O QUE É UMA AMARRAÇÃO AMOROSA?

Amarração amorosa é nome popular dos chamados trabalhos espirituais para a área amorosa. Este tipo de magia se tornou conhecido por, supostamente, fazer a pessoa amada ficar aos pés de outra pessoa, gamada, apaixonada e fazendo-lhe todas as vontades. A descrição mais comum deste tipo de ritual é aquele em que a pessoa voltará apaixonada, submissa como um cachorrinho. No entanto, estes efeitos são mais folclore do que realidade.

 

Basicamente, ao se pedir uma amarração amorosa espera-se que a pessoa amada volte o sentimento para a pessoa e assim possam retomar um relacionamento. Assim como os rituais mágicos para prosperidade, saúde e dinheiro, as magias de amor são feitas por intermédio de uma entidade espiritual. Esta entidade espiritual pode ser de baixa vibração, média ou alta vibração. A entidade mais usada nas magias de amor é a Maria Padilha. A forma mais comum de se fazer uma amarração é por meio de uma oferenda. Você agrada uma entidade espiritual em troca dela “tomar conta” de sua vida amorosa. Na Alta Magia, linha que nós seguimos, você precisa evocar a entidade que domine este campo amoroso para que o amor de duas pessoas seja tratado. Há uma linha mágica em que o mago tem domínio sobre certas entidades e Ela, com seus subalternos, passa a ocupar-se de influenciar a pessoa amada. Um dos sintomas é que a pessoa magiada passa a “ouvir” sugestões do tipo “procure fulano”, “lembra como era bom estar com fulano” e “o sexo com fulano era muito bom”.

 

Na linha que usamos, a egrégora buscará unir a energia de uma pessoa à energia de outra. Este processo de união energética faz com que a outra pessoa passe a pensar mais em você, ter desejos mais voltados para você e sentir um carinho que, gradativamente, vira amor. Este tipo de magia é mais sutil e atinge pensamentos, desejos (inclui o sexo) e os sentimentos.

EU NÃO COBRO O TRABALHO ANTES DO RESULTADO.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

WHATSAPP (75) 98341-7328