A ENERGIA DA AMARRAÇÃO AMOROSA

Recebemos diariamente pedidos de pessoas desesperadas solicitando uma amarração amorosa. E quando elas não funcionam, a ansiedade por “prender” a pessoa amada é ainda maior. Por que isso acontece? A amarração pode fazer mal à pessoa amada? Veja abaixo.

Uma amarração amorosa é a manipulação de energias para que a pessoa amada não se afaste de você. Ao contrário do que se pensa, uma amarração ou simpatia não pode fazer uma pessoa se apaixonar por você ou só ter olhos para você. O que uma amarração amorosa bem feita é capaz de fazer é pegar uma memória de amor que existe dentro da mente ou do coração da pessoa e torná-la latente, vibrante, fazer com que a pessoa não consiga afastar de sua mente um sentimento ou pensamento que já está dentro dela.

Por isso, se a pessoa amada ainda sente algo por você (mesmo com todos os motivos que levaram ao afastamento ou ruptura) a amarração amorosa é capaz de colocar esse sentimento dentro da cabeça da dela, para que ela não consiga se afastar de você.


Clique Aqui: Para falar com Mestre Douglas Coelho e Resolva agora seus problemas.http://paredesofreragora.com.br/novo-whatsapp/


AMARRAÇÃO AMOROSA É MAGIA NEGRA?

Não é caracterizado como magia negra qualquer ritual, feitiço, simpatia ou amarração que não deseje mal à pessoa em questão. Se você vai fazer uma amarração amorosa, é porque ama tanto aquela pessoa que quer fazê-la feliz, certo? Se a sua resposta foi sim, não é magia negra. Mas se você quer fazer uma amarração amorosa para que a pessoa rasteje aos seus pés, porque quer que ela se arrependa de algo que fez contra você, quer que ela sofra em suas mãos: é magia negra. A regra é clara: desejou o mal, o mal volta para você.

Se você ama muito uma pessoa e acredita que ela será muito feliz ao seu lado, uma amarração amorosa é só uma forcinha para que esse amor dê certo e afaste as energias negativas do mundo que atrapalharam essa harmonia.