Confira três simpatias de Santo Antônio para arrumar marido
No dia de Santo Antonio (13 de junho) pegue um ramo de manjericão, faça um chá com ele e tome antes de dormir. Use outro pedaço do mesmo ramo e coloque-o num copo com água e deixe na janela do quarto.

Pegue seu Santo Antônio, olhe firme e diga: “Enquanto não me arrumar um marido, você ficará na geladeira.” E depois, ponha-o no congelador.

Plante um pé de cravo branco em um vaso bem bonito, fazendo deste ato um gesto de devoção ao santo. Cuide sempre com carinho e quando as flores nascerem pegue uma e ofereça a Santo Antônio.

Fale com um profissional e descubra mais simpatias para arrumar marido. Faça uma consulta agora!

 

-Para casar com homem rico

 
Vá até uma floricultura e escolha a planta que mais gostar. Leve para casa e enterre no vaso um pingente em forma de coração (de qualquer material). Coloque o vaso em um lugar de destaque na sua casa; e quando regar a planta diga com bastante fé: “Assim como esta planta precisa de carinho eu também preciso de carinho” e imagine um homem rico te pedindo em casamento.

 

– Para casar com homem rico e bonito

 
Você vai precisar de: um novo pires branco, mel, seu perfume preferido e caneta vermelha. Numa segunda de Lua Cheia coloque dentro do pires um pouquinho de mel e sete gotas do perfume.

Depois, com a caneta escreva sete vezes quero arrumar um marido rico e bonito. Em seguida, dobre e mergulhe no mel. Coloque o pires debaixo de sua cama e todas as noites antes de dormir reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para seu anjo da guarda. Deixe debaixo da cama por sete dias sem ninguém ver e depois despeje tudo em água corrente.

Veja como é fácil fazer uma consulta com verdadeiros esotéricos pela internet. Fale com um profissional agora!