Considere os resultados que você deseja alcançar. Qual problema está incomodando-o tanto ao ponto de você desejar usar magia negra para corrigi-lo? A magia negra é considerada uma arte escura pelo fato de você usá-la para realizar os seus desejos através do controle sobre outro alguém. [1] Se seu objetivo é ajudar outros ou criar alguma forma de paz e justiça, experimente magia branca. Se quiser praticar magia para algum ganho pessoal, as artes negras lhe serão convenientes. Eis alguns motivos pelos quais as pessoas usam magia negra:

Para manter alguém paralisado. Se alguém estiver prejudicando-o e você desejar parar essa pessoa, é possível usar uma magia restritiva para negar as ações desse sujeito.
Para atrair alguém. Magias de amor estão entre as mais populares quando se fala de feitiçaria negra.
Para alcançar a imortalidade ou melhorar a saúde.
Para se comunicar com os mortos.

 
Conheça os básicos sobre rituais de magia negra. O ritual usado para fazer a magia negra dependerá do resultado desejado. Diferentes rituais geram diferentes efeitos: por exemplo, a magia relativa ao ganho de fortuna difere daquela que busca ressuscitar os mortos. A maioria dos rituais envolve os seguintes elementos:
Um campo é escolhido para a realização da maldição ou feitiço.
Um círculo é desenhado no campo de feitiçaria. Um pentagrama é desenhado dentro do círculo. Esse é o círculo de poder.
Velas, ervas, cristais, amuletos e outros materiais são empregados para atrair os espíritos. [2]
Palavras de poder (relevantes ao resultado desejado) são repetidas três vezes.

Compreenda maldições e pragas. Além da condução de rituais clássicos de magia negra, há outras formas de fazer feitiçaria. A maldição/praga é utilizada para trazer má-sorte a outra pessoa, ou para forçá-la a realizar seus desejos. Tome muito cuidado ao usar maldições e pragas – é você quem determina se os motivos para trazer má-sorte a outra pessoa são válidos. Você deve usar seu poder sabiamente.
Do the Black Magic Step 4 Version 2.jpg
4
Certifique-se de que está disposto a lidar com as consequências. Despertar as forças da escuridão pode ser uma ação séria, não devendo ser feito por pura diversão. [3] A lei tríplice (Conselho Wiccano) afirma que o que você faz o afeta com três vezes maior intensidade. Você, que quer utilizar magia negra, está disposto a sofrer os danos triplos que tais feitiçarias causarão? Certifique-se de que o resultado que você espera obter valha a pena.