O Ferenda Para Pomba Gira Maria Padilha – O Seu Agrado
Atendendo alguns pedidos pessoais, hoje irei publicar como se fazer um trabalho da Pomba Gira Maria Padilha (oferenda, agrado, obrigação, ebó, adimu) “não serve pra Amarração”. Muitos fiéis me perguntam, como é que eu posso Agradar uma Pomba Gira?

Oferenda Para maria Padilha e Maria Mulambo – Oração
Que comida Maria Padilha gosta? Que trabalho eu posso fazer para minha Pomba Gira?
Como é que eu Faço a oferenda para Exú mulher (Pomba Giras)? Também me perguntam muito sobre o que se falar na hora que arriar o trabalho para Maria Padilha?
Pensando em sanar todas as dúvidas do Ebó (oferenda) resolvi pesquisar e encontrei uma pequena Oração (saudação) para Pomba Gira Maria Padilha. (que está no final do texto). Também é muito comum quando se vai fazer algum tipo de trabalho em forma de Oferecer uma comida, obrigação (para alguns um despacho), um Agrado, ou até mesmo como custumo dizer um presente a Pomba Gira Maria. Eu custumo separar certas obrigações para cada tipo de Exú (Pombo Gira), mas para responder outra pergunta que fica no ar:

Obrigação A Maria Padilha Para Abertura De Caminhos
Um padê com Camarão salgado e cebola ralada com azeite-de-dendê. Rodelas de cebola, rodelas de tomate. Um bife passado no azeite-de-dendê, cigarros ou cigarrilhas. Treês velas, fósforos, azeitonas pretas, sete rosas vermelhas. Uma Garrafa de Cidra

Como Se Fazer A Oferenda:

Coloque o Padê no alguidar e vá arrumando tudo (enfeitando da melhor maneira) em cima do padê, acenda as velas na frente do trabalho, estore a cidra, reze a Oração a Pomba Gira, e faça seus pedidos a Pomba Gira Maria Padilha ou a uma das Pomba Giras que citei acima.
Fazer o pedido e colocar tudo na encruzilhada.

ORAÇÃO PARA MARIA PADILHA

Salve nossa Rainha da noite, Salve nossa tão gloriosa Maria Padilha.
São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa.
Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear s meus caminhos, para isto estarei sempre de posse desta oração.