Muito se especula sobre pactos com o diabo, relatos macabros onde ocorre a venda da respectiva alma das pessoas envolvidas, para entidades infernais em troca de realizações pessoais, sucesso e até mesmo coisas a níveis mais banais como a destruição de relacionamentos e exemplificações do gênero.

Mas será que você já leu algum relato a respeito de algum desses eventos misteriosos?

Sob esse ponto de vista, iremos contar pra vocês um caso tradicional de ocorrência desse evento ‘oculto’ voltado para o assustador mundo da demonologia. Se liga ai que vamos te explicar! Confira conosco um verdadeiro relato dessa experiência datado de longínquos tempos  da Idade Média:

Bem, esse é o nome de um livro de feitiços que data do ano de 1435, onde podemos encontrar um dos mais difundidos modelos de pacto com Satã.

Segundo esse grimório, o pacto por si só, consiste em um ritual que pode tanto ser realizado individualmente, quanto em conjunto, onde, o pré-requisito básico para os postulantes a ingressantes no mundo das trevas, é a negação total às suas origens atribuídas a Deus.

O ato inicial do(s) candidato(s) é a ida aos lugares, templos, igrejas ou congregações religiosas que eles frequentaram durante o período que precedia à aquele momento e em determinada hora, de frente o altar do local ‘sagrado’, negar completamente sua crença e submissão perante Deus e as entidades que permeiam a egrégora que eles cultuavam anteriormente.

 

Após isso, era necessário que o(a) iniciante sacrificasse a alma de alguma criança e posteriormente se prontificasse a oferecer a sua alma em serventia a Satã em prol de obter os auxílios infernais (por um período de tempo) visando ter ‘sucesso’ no mundo material, financeiro e até mesmo em assuntos relacionados a vida afetiva.

womenritualkiss

Ainda de acordo com o temível livro, mesmo se a pessoa eventualmente voltar atrás e chegar a se arrepender do ‘mal feito’, a cada ano ao qual o ex-pactuante viver aqui na Terra, terá de compensar e pagar 10 anos, automaticamente, em penitência, nos confins de Satanás!