O sagitariano não costuma perder tempo quando quer algo, ele parte logo para o ataque. E fique sabendo que, se caso der errado, ele não ficará chorando pelos cantos, o lema deste signo é: “vida que segue”, não deu certo ele parte para outra rapidamente, sem problema algum. O homem do signo de sagitário adora namoro, desde que seja casual, quase nunca os romances são duradouros. Ele gosta mesmo é de sair com seus amigos e se jogar na farra. A parceira ideal para o homem deste signo é alguém muito companheira, divertida e que, principalmente, respeite sua sede por liberdade.

O beijo de um sagitariano – O homem de sagitário é extremamente espontâneo na hora do beijo e, acredite, difícil mesmo é não ficar mexida com tanta criatividade, intensidade e sensualidade. Às vezes, o sagitariano pode acabar não sendo muito fofo, e sim, demonstrar um lado mais selvagem na hora da pegação. Afinal, os hormônios estarão a flor da pele, rs. Há quem goste muito disso. O que se pode garantir é que é impossível não gostar dessa experiência. Você precisa provar!

O sexo com um sagitariano – Sexo para este signo tem que ser original, sensual e criativo. Inovação é uma palavra que define esse nativo na cama. Quanto mais variadas forem as posições, os lugares, as situações, mais ele vai gostar. Jogos, brincadeiras, acessórios são coisas que podem ajudar a levar esse homem a loucura. As posições em pé e lugares ditos como “proibidos” deixam o homem do signo de sagitário com muito tesão. Haja fôlego!

Como conquistar um homem de sagitário? O nativo de sagitário gosta de aproveitar a vida em todos os sentidos possíveis e para conquistá-lo a melhor arma é gostar das mesmas coisas que ele. Mostre que você também possui uma mente cheia de ideias intrigantes e muita vontade de colocar suas loucuras em prática, acredite, ele irá pirar. O sagitariano procura uma parceira natural, companheira, aventureira, animada e muito espontânea para ter ao seu lado. Este signo também adora conversar, mas não se entregue de bandeja logo de primeira, manter um mistério também é a chave do sucesso nessa relação. Conquiste-o aos poucos e sempre!

O convívio com o homem de sagitário
Como é o trabalho com o nativo de sagitário? No trabalho, homem do signo de sagitário tem como principais características a criatividade e sua aptidão por empreendedorismo. É dedicado e, quando possuí um projeto em mãos, se esforça completamente para o exito do mesmo. Entretanto, nem tudo é mil e maravilhas, o sagitariano sempre tem mil coisas na cabeça e, por sempre querer se doar ao máximo em todas elas, pode acabar se sobrecarregando e consequentemente frustrando-se. O segredo é manter o equilíbrio e assim este signo só somará positivamente no ambiente corporativo.

Como é a amizade com o nativo de sagitário? É sincero e controlador, não costuma medir o que vai dizer, o que muitas vezes acaba magoando seus amigos, mas eles logo relevam e superam as desavenças. Apesar disso, este nativo é muito compreensivo, ter um amigo sagitariano é uma ótima alternativa para desabafar. Também é uma excelente companhia para grandes aventuras, inclusive, para este signo o amigo ideal é alguém que tope tudo com ele, afinal rotina está na listinha de coisas que ele mais odeia. Ao longo da vida, o homem do signo de sagitário tende a fazer muitos amigos, mas nem sempre duradouros, pessoas entram e saem de sua vida cotidianamente.

O homem de sagitário na família
Como é o pai do signo de sagitário? O pai sagitariano é sensacional, é aquele que todo filho queria ter. Se o seu é deste signo, com certeza, você tem muita sorte. Ele não costuma ditar muito as regras e ser rígido, ele quer mais é que seu filho seja um grande explorador e aventureiro assim como ele. Acredita que proporcionar experiências para seu filho é o segredo da criação perfeita! Viagens de última hora, passeios diferentes e muita risada são mais comuns do que tudo. É exemplo para seu filho e um grande encorajador, sempre dando suporte em tudo sua criança precisar. O pequenino olhará com os olhos cheios de orgulho e desejará um dia ser pelo menos metade do que seu GRANDE pai é.

Como é o filho do signo de sagitário? Desde pequeno é um grande explorador e amante de aventuras. Se tem um filho que é curioso é o do signo de sagitário, tudo ele irá questionar, afinal, possuí uma imensa vontade de aprender. Para o filho sagitariano viver é experimentar e a independência deve vir muito que a família imaginar. Ele gosta mesmo é de se virar sozinho, mesmo que se lambuze todinho na hora de comer, o que importa é tentar, e acredite! Ele estará amando tudo isso. Por ser muito otimista e sociável sempre está cercado por muitas pessoas. Não economize nos comes e bebes, com certeza o filho de sagitário vai lotar a festinha, rs.