O ato inicial do(s) candidato(s) é a ida aos lugares, templos, igrejas ou congregações religiosas que eles frequentaram durante o período que precedia à aquele momento e em determinada hora, de frente o altar do local ‘sagrado’, negar completamente sua crença e submissão perante Deus e as entidades que permeiam a egrégora que eles cultuavam anteriormente.

Após isso, era necessário que o(a) iniciante sacrificasse a alma de alguma criança e posteriormente se prontificasse a oferecer a sua alma em serventia a Satã em prol de obter os auxílios infernais (por um período de tempo) visando ter ‘sucesso’ no mundo material, financeiro e até mesmo em assuntos relacionados a vida afetiva.

Bem, isso não passa de uma grande mentira, para se obter o pacto você apenas precisa ser apresentado e apos isso então iniciar a sua pactuação. 

desde de que saiba que só vai, apos o pacto você não pode desfazer e não a nada que possa desfazer, você tem o tratado (pacto) com o senhor das travas em troca do que quiser… Mas isso vai custar a sua servidão eterna. 

Se isso não faz diferença e você está realmente disposto a mudar 

CONTATO: (75) 98341-7328 whatsApp