Simpatia de Exú para atrair dinheiro

  1. 1 ferradura pequena (loja de artigos de umbanda e candomblé)
  2. açucar
  3. 2 pratos brancos pequenos
  4. 1 vela vermelha
  5. 1 pequeno pedaço de papel branco ou verde virgem (que nunca tenha sido escrito)
  6. 1 moeda de qualquer valor

Modo de fazer a simpatia

No dia 13 de junho coloque sobre 1 dos pratos a vela vermelha e acenda.

Firme o pensamento para atrair prosperidade e peça a Exú que traga muito dinheiro a partir de agora com esta pequena simpatia.

No outro prato coloque primeiro um punhado de açúcar, em seguida coloque por cima a moeda , mas um pouco de açúcar, e a ferradura por cima de tudo com mais um pouco de açúcar.

Deixar dormir ao relento, preferencialmente do lado de fora de casa, quem mora em apto, pode colocar na área de serviço ou cozinha observando sempre a segurança com a vela, que deve permanecer ao lado do prato com a ferradura, a moeda e o açúcar até queimar totalmente.

No dia seguinte, antes do meio dia, você deve juntar os restos da vela, se houver, ao outro prato com o açúcar, a moeda e a ferradura.

Retire a ferradura e reserve dentro do pedaço de papel branco. O resto dos ingredientes devem ser enterrados (restos da vela, açúcar, e a moeda).

Enterre preferencialmente num vaso de plantas dentro de sua casa, caso não tenha procure um jardim ou praça e abra um pequeno buraco e enterre os restos lá.

Você irá conservar sempre esta ferradura no papel dentro de sua carteira, escondida. No ano seguinte, troque o papel e repita a simpatia com a mesma ferradura, é infalível!