Como bons espíritas todos nós temos crenças de que é preciso fazer algo para que as coisas aconteçam, então venho trazer simpatias, trabalhos (macumba), Magias, dicas para se entrar um ano com sorte, prosperidade, amor, dinheiro. Aqui vou descrever como devemos começar um ano bem e é preciso fazer no ano de 2017

Para entrar no próximo ano com força total é preciso ter muita fé e é isso que está faltando no coração de muitas pessoas do mundo inteiro. É preciso fazer orações corretamente todos os dias. Além disso, fazendo também uma simpatia como esta você terá a força que é preciso para entrar no próximo ano com muita energia positiva. Esta simpatia deve ser feita pela pessoa mais velha da casa. Três dias antes da virada do ano, essa pessoa, usando uma roupas totalmente brancas, deve acender uma vela branca para cada ano de vida que possui. As velas devem ser colocadas no assoalho, formando um circulo. No centro desse circulo deve ser colocada uma bandeja de prata, com muitas frutas. De joelhos, a pessoa deve rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Quando terminar de rezar, deve agradecer em nome de todos da família e pedir para Deus enviar muita força e energia positiva. Quando as velas terminarem de se queimar, a pessoa deve pegar os restos, colocar dentro de um saquinho de plástico e jogar no lixo. Em seguida, distribuir as frutas para os presentes. sete depois você deve colocar de novo a mesma bandeja que foi usada nesta simpatia sobre a mesa com frutas, devendo ser comidas a partir da meia noite.

Observação:

Como normalmente são acesas muitas velas, recomenda-se o máximo cuidado ao realizar a simpatia. Uma boa medida é não usar roupas folgadas ou esvoaçantes.